Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 26 de Junho de 2011 às 14:59

    Imprimir


Depois de a seleção feminina conquistar o ouro por equipes e no individual geral do Meeting Internacional de Ginástica Artística de Natal, foi a vez da seleção masculina garantir o ouro por equipes da competição, neste sábado (25).

A seleção brasileira 1, de Diego Hypólito, Mosiah Rodrigues, Francisco Barreto e Victor Rosa, ficou com a medalha de ouro, à frente da França, que ficou com a prata, e da seleção brasileira 2, formada por Petrix Barbosa, Pericles Silva, Danilo Nogueira, Artur Mariano e Caio Costa, acabou com o bronze.

No individual geral, o ouro ficou com Francisco Barreto, com 86.800 pontos na somatória dos seis aparelhos. O segundo lugar foi de Petrix Barbosa, 86.750 pontos, e Diego Hypolito acabou em terceiro, 84.750. No entento, a Federação Internacional de Ginástica determina apenas dois atletas do mesmo país no pódio e o francês Aurnad Williig, quarto colocado, herdou o bronze.

"Não tem como explicar o que estou sentindo. É muita felicidade. Eu não esperava ser campeão, pelo contrário, achei que tivesse ficado longe do pódio, porque eu não fui muito bem nos últimos treinamentos e não estava tão confiante. Mas essa medalha de ouro me mostrou que eu sou capaz e me provou que eu sei fazer ginástica", disse Francisco Barreto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86095/visualizar/