Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Junho de 2011 às 08:40

    Imprimir


Uruguai e Inglaterra se enfrentam neste sábado, às 17 horas (de Brasília), na cidade mexicana de Torreón, no confronto que vai definir o primeiro colocado do Grupo C do Mundial sub-17. Os uruguaios, que lideram com seis pontos, precisam de um simples empate. Mas a partida se desenha complicada, pois os britânicos, que somam quatro pontos, sabem que necessitam de um triunfo sob pena de perderem até mesmo a segunda posição, tendo que depender de critérios de desempate para atingirem as oitavas de final.

No mesmo horário, só que na cidade de Pachuca, Canadá e Ruanda se enfrentam tentando se manter vivos na competição. Os canadenses, com um pontos, têm que ganhar e torcer para que a Inglaterra perca de goelada. Apenas assim se garantirão na etapa seguinte, que dificilmente contará com os africanos, que ainda sequer pontuaram.

O sábado também reserva muita emoção pelo Grupo D, que terá seus dois últimos jogos disputados às 20 horas (de Brasília). Os Estados Unidos encaram a Nova Zelândia em Pachuca, enquanto que República Tcheca e Uzbequistão duelam em Pachuca. Todos os times aparecem com três pontos conquistados e os ganhadores se classificam. Os norte-americanos lideram por conta dos critérios de desempate, seguidos de perto pelos neozelandeses. Os tchecos figuram na última posição e só se garantem em caso de triunfo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86259/visualizar/