Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Junho de 2011 às 18:11

    Imprimir


O treinador do Milan, Massimiliano Allegri, desmentiu nesta sexta-feira os rumores da saída do zagueiro brasileiro Thiago Silva da equipe, destacando que o contrato do atleta é válido até 2016. As informações são da Agência Ansa.

"(Ele) é um jogador muito importante. Tirando o (Alessandro) Nesta, ele está dois ou três palmos acima dos outros zagueiros do mundo", disse o técnico, citando também o outro defensor da equipe italiana durante uma coletiva de imprensa.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou recentemente não acreditar que o brasileiro vá sair do clube para ir para o Barcelona, apesar do time espanhol já ter feito contato com o jogador para uma possível transferência.

Silva, que foi cotado em 25 milhões de euros, recebeu o Prêmio Armando Picchi de melhor "zagueiro absoluto" do Campeonato Italiano em maio.

Allegri também comentou sobre a eventual contratação do brasileiro Paulo Henrique Ganso. "Gosto dele, mas é jovem e deve sempre demonstrar tudo, assim como Neymar e Danilo", concluiu o treinador, se referindo aos companheiros santistas do atleta.

Segundo uma matéria publicada pelo La Gazzetta dello Sport hoje, o desejo de Ganso é conquistar o Campeonato Mundial de Clubes com o Santos e seguir para o Milan em janeiro.

Outro assunto abordado pela imprensa foi o possível retorno de Kaká ao Milan, fato que Allegri negou. "Já temos sete atacantes, se chegarmos a 11, teremos um time só de ataque", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86317/visualizar/