Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Junho de 2011 às 17:10

    Imprimir


Mesmo sendo novidade para todas as equipes, os pneus médios disponibilizados pela Pirelli no GP da Europa, em Valência, deixou os pilotos da McLaren apreensivos.

O inglês Lewis Hamilton acredita que a equipe terá mais dificuldades de adaptação que seus adversários. Ele identificou uma queda drástica no ritmo entre os compostos macios e mais duros. Ainda assim, foi segundo colocado no primeiro dia de treinos livres.

"Foi um dia interessante. Colocamos os pneus médios e eles parecem bem difíceis de usar. Acho que Red Bull e Ferrari conseguiram, mas tivemos dificuldades. Quando colocamos os macios, tivemos um ritmo bem decente. Ainda há melhorias a fazer. Está tudo muito próximo na frente, mas estamos na briga", comentou, otimista, o campeão mundial em 2008.

Jenson Button encontrou os mesmos problemas do companheiro e não foi tão bem: sexto colocado. "Com pneus macios, o balanço é bom, estamos chegando lá, mas ainda temos que trabalhar muito os mais duros. Eles trabalham de forma diferente. Será difícil fazer ambos funcionar com o mesmo acerto do carro. Espero que a pista melhore e então seremos mais competitivos", desejou.

Button é vice-líder do campeonato, com 101 pontos, 60 a menos que o líder Sebastian Vettel. Hamilton é quarto, com 85 pontos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86327/visualizar/