Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 24 de Junho de 2011 às 14:52

    Imprimir


O vereador Dida Pires (PPS), ex-presidente da câmara, se reuniu com o senador Pedro Taques (PDT), em Cuiabá, na e apresentou reivindicações para viabilizar recursos financeiros, através de emendas parlamentares, destinados a pavimentação asfáltica que possa atender diversos bairros. Outra reivindicação foi em relação à necessidade de viabilização de recursos financeiros, através de emendas parlamentares, voltados para a construção de um Centro de Convivência do Idoso, um espaço destinado às atividades relacionadas à "Melhor Idade".

De acordo com Dida, existe diversos projetos do município na expectativa de liberação de recursos oriundos de emendas parlamentares, para diversas áreas. "O senador Pedro Taques se comprometeu em breve visitar o município", disse.

Em relação às eleições municipais de 2012, Pires deixou claro sua pretensão em disputar um cargo majoritário, mas é claro, buscando agregar forças políticas juntamente com outras siglas. "O PPS ajudou e apoio o grupo da prefeita Maria Izaura (PDT) nessas duas eleições, mas não descarto a possibilidade de buscar força política em outros partidos, pois o PPS vai trabalhar com uma candidatura própria para o cargo majoritário, buscando apoio de diversos partidos", destacou Dida.

As articulações dentro do grupo já se iniciaram, mas o vereador ressalta ainda que, conforme o resultado das pesquisas pré-eleitorais, que definem e escolhem o melhor nome para disputar o cargo majoritário, e dependendo da viabilidade, será candidato a prefeito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86349/visualizar/