Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Junho de 2011 às 13:05

    Imprimir


O meia-atacante Matías Defederico teve seu contrato com o Independiente rescindido. Assim, o jogador, que estava emprestado ao clube argentino até o final do ano, deverá retornar ao Corinthians, equipe com quem Defederico ainda está vinculado até agosto de 2013.

De acordo com o diário Olé, da Argentina, além do baixo rendimento do jogador no clube e suas seguidas lesões, suas ações fora de campo foram importantes na decisão pela saída do jogador.

"As razões de sua saída são públicas: ele veio passar férias no clube", criticou o secretário geral do Independiente, Cristian Mattera.

Na semana passada, também ao periódico argentino, Defederico afirmou que estava em dívida com o time, e esperava poder se recuperar para ajudar a equipe no próximo torneio.

Neste semestre, o clube argentino disputou 27 partidas, e Defederico atuou apenas em dez, sendo que não jogou em nenhum delas durante os 90 minutos. O argentino chegou ao Corinthians em 2009, com status de "novo Messi", após boa temporada realizada em seu país, pelo Huracán, mas não emplacou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86370/visualizar/