Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Junho de 2011 às 07:17

    Imprimir


O chefe da Red Bull, Christian Horner, logo tratou de desmentir as especulações que indicavam uma possível ida do piloto Lewis Hamilton para a sua escuderia num futuro próximo. Os rumores surgiram após um encontro do piloto da McLaren com o dirigente, no Canadá.

Durante uma entrevista em Valência, onde será realizada a próxima etapa da F1, neste fim de semana, Horner negou que seu time tenha interesse de contratar o campeão de 2008. “A visita de Lewis em Montreal foi uma surpresa, mas o conteúdo dela eu não vou revelar aqui. Mas ele é um piloto da McLaren”, disse.

Depois, o chefe afirmou que a equipe dos energéticos está completamente satisfeita com a sua dupla de pilotos, formada pelo atual campeão Sebastian Vettel e o veterano Mark Webber, que vem tendo sua saída da RBR especulada nos últimos dias. Entretanto, Christian garantiu que os dois atletas estão fazendo um trabalho satisfatório para o time austríaco.

“Eu acho que qualquer piloto gostaria de dirigir um carro da Red Bull. Ele [Hamilton] é um piloto da McLaren há mais de dez anos, e nós estamos muito felizes com Sebastian Vettel. Temos um longo contrato com ele e estamos muito felizes com o trabalho que Mark Webber vem fazendo. Qualquer coisa contrária a isso é pura especulação”, afirmou.

“Do ponto de vista do time, nós queremos ter a melhor dupla possível, mas também queremos que isso funcione em harmonia como um time. Então, por isso, quando escolhemos pilotos temos de levar algumas coisas em consideração. Se a combinação de Lewis e Sebastian funcionaria, nós não pensamos muito a respeito, porque não acreditamos que ele esteja disponível, e porque estamos felizes com nossos dois pilotos”, encerrou o dirigente da escuderia líder deste Mundial.





Fonte: F1 Team

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86425/visualizar/