Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Junho de 2011 às 07:11

    Imprimir


A seleção brasileira realizou treinamentos em dois períodos ontem, primeiro dia de atividades em solo argentino. O primeiro treino foi com bola, no campo do hotel em que o grupo está hospedado, em Campana, na Argentina. O time começou sua preparação para a estreia na Copa América, no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata. À tarde, aconteceu trabalho físico na academia do hotel.

Sob frio intenso, os jogadores começaram os trabalhos com um aquecimento comandado pelos preparadores físicos Carlinhos Neves e Fábio Mahseredjian. Na sequência, o grupo realizou treinamentos técnicos em campo reduzido.

O técnico Mano Menezes ainda não conta com os santistas Paulo Henrique Ganso, Neymar e Elano. Os três jogaram ontem pelo Santos, a decisão da Taça Libertadores contra o Peñarol, para decidir o título da Copa Libertadores. O trio é aguardado hoje.

TREINO DA TARDE – Os jogadores da Seleção Brasileira encerraram o primeiro dia de treinamentos para a Copa América na academia do Sofitel La Reserva Cardales, local de concentração da equipe durante a competição sul-americana.

Sob o comando dos preparadores físicos Carlinhos Neves e Fábio Mahseredjian, os atletas realizaram um circuito de exercícios de força. O trabalho completou a programação para esta quarta-feira, que pela manhã teve uma atividade com bola no gramado do hotel.

A Seleção segue com a rotina de treinos em dois períodos até a amanhã. No sábado, a equipe trabalha apenas à tarde. No domingo, o time do técnico Mano Menezes treina pela manhã em Los Cardales e depois segue para realizar atividade no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

O Brasil estreia na Copa América no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata. A equipe brasileira está no Grupo B, que conta ainda com Paraguai e Equador.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86427/visualizar/