Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Setembro de 2013 às 08:31

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para estagiários na Comarca de Paranatinga, a 411 quilômetros de Cuiabá. São oito vagas para estudantes a partir do terceiro semestre do curso de direito. De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ), a remuneração é no valor de 847,50 e mais vale transporte de R$ 125 por 30 horas de atividade semanais.


 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1° de outubro, somente na Central de Administração do Fórum, das 12h às 19h. O candidato deve levar documentos originais da Carteira de Identidade e CPF.



Segundo o TJ, a prova deve ser aplicada no dia 20 de outubro. A confirmação da data e as informações sobre o local de prova serão disponibilizados após o encerramento das inscrições no site do TJ.


 
Prova


 
A prova terá duração de três horas e será composta por 40 questões, dividas nas áreas de português, noções de informática e de direito constitucional, civil, processual civil, penal e processual penal.


 
O candidato deve comparecer munido de documentos pessoais, caneta esferográfica preta ou azul, com meia hora de antecedência do início da avaliação. A contratação dos candidatos selecionados tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estágio tem carga horária de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8656/visualizar/