Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Setembro de 2013 às 08:16
Por: Denise Soares

    Imprimir


PM recuperou carro roubado pelos jovens em Várzea Grande.
PM recuperou carro roubado pelos jovens em Várzea Grande.
Uma adolescente e outros dois jovens foram presos na noite desta quarta-feira (25) suspeitos de cometerem um assalto em um bar, no Bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações do 2º Comando Regional da Polícia Militar, a adolescente de 17 anos era a "chefe" da quadrilha especializada em roubar estabelecimentos comerciais e veículos.


 
Segundo a PM, a jovem entrou em um bar durante a noite e pediu uma bebida. Depois de consumir foi até a porta do local e chamou por dois rapazes, de 23 e 18 anos. O trio estava armado e anunciou o assalto, levando celulares e carteiras de clientes e funcionários.


 
Após o arrastão os três suspeitos ainda roubaram um veículo de um cliente e fugiram do local. A PM fez buscas e encontrou os suspeitos ainda no veículo, perto da Avenida Ulisses Pompeu de Campos. O trio insistiu em continuar fugindo mas foram presos pelos policiais.


 
Com eles a PM recuperou o veículo, pertences das vítimas e apreendeu um revólver calibre 38. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8659/visualizar/