Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 21 de Junho de 2011 às 23:17

    Imprimir


Ocorrerá no dia 09 de outubro a eleição referente à gestão 2011 a 2014 do Conselho Tutelar que será composto de cinco membros tutelares e cinco membros suplentes, escolhidos pelo voto facultativo e secreto dos cidadãos residentes em Diamantino e aprovação em prova escrita de aferição de conhecimento.

 

As inscrições serão no período de 04 a 22 de julho, no período das 08h às 11h e das 13h:30 às 17h:00 no Sindicato Rural, localizado na rua Almirante Batista das Neves nº. 419,  Centro.

 

Os interessados deverão preencher alguns requisitos para o registro do candidato no cargo do Conselho Tutelar, como, por exemplo:

 

Reconhecida Idoneidade moral; ter idade superior a 21 anos; residir e ter domicílio eleitoral em Diamantino; diploma de nível médio e, ou escolaridade compatível para função; idoneidade moral, comprovada por certidões dos distribuidores cíveis e criminais no município e dos locais em que o candidato residiu nos últimos cinco anos (Justiça Estadual, Justiça Federal, Justiça Eleitoral); ausência de filiação político partidária, comprovada através de certidão negativa de vínculo Partidário Eleitoral, obtida junto à Justiça Eleitoral; entre outros requisitos.

 

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos em formulários próprio, distribuído gratuitamente pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Diamantino (CMDCA).

 

Já a prova escrita será no dia 14 de agosto das 8h às 12h na Escola Estadual Plácido de Castro.

 

Leia o Edital e a Resolução: http://www.diamantino.mt.gov.br/Editais/






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86716/visualizar/