Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 20:10

    Imprimir


Victor Santos Paganini / VC no ESTV
Jovem conseguiu levantar asfalto com as mãos
Jovem conseguiu levantar asfalto com as mãos
As condições do asfalto após uma obra de recapeamento na BR-262, na altura da avenida Expedito Garcia, em Cariacica, na região da Grande Vitória, chamou a atenção de um comerciante que passa pelo local todos os dias. Ele registrou uma cena inusitada. O jovem, que diz ter cerca de 50kg, contou que conseguiu retirar o asfalto do chão sem muita força. O recapeamento é de responsabilidade da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), que havia realizado obras no local. A Cesan informou que o serviço foi refeito pela empresa terceirizada contratada para a obra na manhã desta quarta-feira (25).



O comerciante Victor Santos Paganini contou que o asfalto estava em más condições há quase um ano, quando a Cesan havia realizado obras no local “Eles fizeram essa obra, mas deixaram um asfalto com desnível. Depois, na semana passada, eles voltaram para fazer o recapeamento. Eles colocaram o asfalto, mas fizeram mal feito. Agora, ele fica se desfazendo”, disse.


 
Outros comerciantes do bairro também reclamaram da situação do asfalto após as obras. “Antes, aqui estava extremamente cheio de buracos. Eles consertaram, mas depois que foram embora o asfalto saía na mão. Eles mesmo brincaram com a situação e ainda mostravam falando que nunca tinham feito um serviço tão ruim quanto essse”, disse uma das comerciantes.


 
De acordo com o comerciante Bruno Ferraz, o péssimo estado do asfalto poderia ter causado acidentes no local. “Eles fizeram uma pequena obra aqui e ficou uma valeta nessa parte por alguns meses. O recapeamento foi muito mal feito. As motos que passavam aqui acabavam se desequilibrando”, afirmou.


 
Por meio de nota, a Cesan informou que a empresa responsável pela pavimentação da avenida foi notificada e precisou refazer o trabalho. Os reparos foram realizados no início da manhã desta quarta-feira.




Fonte: Do G1 ES

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8686/visualizar/