Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 20 de Junho de 2011 às 16:56

    Imprimir


Brasil e Argentina são os favoritos e têm as mesmas possibilidades de vencer a Copa América - que acontecerá em julho na Argentina - afirmou nesta segunda-feira o zagueiro Thiago Silva, jogador do Milan, ao apresentar-se à seleção brasileira.

"Entre Brasil e Argentina será 50/50", disse o jogador no hotel do Rio de Janeiro no qual a seleção ficará concentrada até terça-feira. "A Argentina pode ser vista como favorita porque jogará em casa, mas também somos vistos como uma grande equipe a ser batida porque fomos campeões nas últimas duas edições da Copa", completou.

Além dos dois times, o jogador acrescentou à lista de candidatos ao título o Uruguai, seleção que terminou em quarto lugar a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

"Já sabemos que o Uruguai tem muita qualidade, especialmente pelo que mostrou na última Copa", afirmou Silva. "Em nosso grupo, creio que o Paraguai será o adversário mais perigoso, mas temos que respeitar todas as equipes que enfrentarmos", completou.

Silva admitiu estar ansioso por disputar pela primeira vez em sua carreira o torneio de seleções mais antigo do mundo. "Será minha primeira Copa América, espero ter um bom desempenho para dar alegrias aos fãs", comentou.

Os jogadores da seleção brasileira se submeteram a uma avaliação médica no Rio de Janeiro e na terça-feira vijarão para a Argentina.

A seleção brasileira estreará na Copa América no dia 3 de julho contra a Venezuela - em La Plata (província de Buenos Aires) - na abertura do Grupo B, que inclui ainda Paraguai e Equador.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86917/visualizar/