Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Junho de 2011 às 16:32

    Imprimir


O deputado estadual Antonio Carlos Azambuja, atual secretário de Estado de Esporte e Lazer participou na última sexta-feira (17.06) do Governo Itinerante em Pontes e Lacerda, na região Oeste do estado. Na oportunidade, foram assinados vários convênios para autorização de obras. Entre elas, a da revitalização, reforma e urbanização da praça Bezerrão, fruto de uma emenda parlamentar dos deputados Antonio Carlos Azambuja, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso José Riva, Airton Português. 

“A revitalização da praça era um pedido  antigos dos moradores e agora o  Governo atendeu a solicitação. "Durante a ação do Governo do estado na cidade, diversos  pleitos foram encaminhados tanto da bancada federal e estadual, que representam a região”, explica Azambuja.

Para o deputado Azambuja e atual secretário de Esportes, a visita no muncípio foi de grande valia, " muito mais que lançar obras, a presença do Governo é primordial nos municípios. É uma grande oportunidade de ouvir as reivindicações da população, bem como da sociedade ouvir o Governo”, pontua.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86921/visualizar/