Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 20 de Junho de 2011 às 13:18
Por: Tauana Schmidt/

    Imprimir


Hoje à noite, durante a 21ª Sessão Ordinária, o secretário Municipal de Governo de Sinop, Mauri Rodrigues de Lima, deve fazer uso da tribuna para expor assuntos atinentes a sua pasta de atuação no Poder Executivo.

Durante a sessão de hoje, os parlamentares de Sinop devem apreciar 18 matérias que estão previstas para votação. Entre elas, um projeto de lei do Executivo, duas moções de aplauso, dois requerimentos e 14 indicações.

As moções de aplauso são de autoria do presidente da Câmara de Sinop, Remídio Kuntz, e da 1ª secretária, Leozenir Severo, em homenagem à diretoria da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), pela realização da 27ª Exponop; e outra de Leozenir Severo à diretoria da Paróquia São Camilo de Lélis pela festa dos 30 anos da paróquia.

Já os requerimentos são do vice-presidente Ademir Bortoli e do 2º secretário Fernando Assunção, ao Poder Executivo Municipal, solicitando as notas fiscais, empenhos e ordens de pagamento de todas as aquisições de cimento, feitas pela Prefeitura, incluindo todas as secretarias, nos meses de janeiro a maio de 2011; e cópias dos pedidos de inserções de mídia, referentes aos meses de abril e maio de 2011, para todas as emissoras de rádio e TV do município, respectivamente.

Veja a pauta completa da 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop no link http://www.camarasinop.mt.gov.br/index.php?mega=documentos&cat=Pauta.

A sessão será realizada no plenário do antigo prédio, na Rua das Avencas, 1481, Centro, a partir das 19h30, e é aberta a toda a comunidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86960/visualizar/