Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Junho de 2011 às 13:14

    Imprimir


Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil, no município de Campo Novo do Parecis (380 km), neste fim de semana. Eles são acusados de praticarem um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de quinta-feira (16). A ação foi realizada em conjunto com a Delegacia da Polícia Civil de Sapezal.

Com plano de roubar uma caminhonete S-10, os menores R.S.G e J.A.S., ambos de 15 anos e H.T.A, 16 anos, atraíram o proprietário do veículo até um local afastado. Na ocasião a vítima reagiu e acabou sendo atingida por vários golpes de faca. Já em posse da caminhonete os 3 adolescentes passaram com o veículo por cima da vítima que estava caída no chão e acabou com o rosto desfigurado. Os adolescentes ocultaram o corpo no matagal e em seguida fugiram.

Em diligência, investigadores de Sapezal conseguiram apreender, na sexta-feira (17.06), o menor R.S.G, com a caminhonete roubada. Ele confessou que iria levar o veículo para o município de Pontes e Lacerda. Os policiais civis conseguiram localizar outros dois adolescentes e com expedição de mandado judicial de internação provisória, os apreenderam na cidade de Campo Novo do Parecis.

Conforme os policiais de Sapezal, o empresário Ari Pedro Zaro, encontrava-se desaparecido juntamente com a sua caminhonete S10, ano 2008/2009, e que apenas os documentos pessoais e um par chinelo da vítima foi encontrados as margens de um rio. Em diligência na BR 364, que corta a cidade de Sapezal com destino a fronteira com da Bolívia, os investigadores viram quando a caminhonete da vítima passou em alta velocidade furando o bloqueio policial. Os policiais conseguiram prender os suspeitos, na cidade de Campos de Julio (553 km a Noroeste), após fechar o veículo.

Em posse dos suspeitos foram encontrados R$ 955, 6 tabletes pequenos de maconha e duas folhas de cheques. Junto com os menores, também foram presos Fábio Moretti Carlos e Patrícia Aparecida Vilhalva Gonçalves, por tráfico de drogas.

Em depoimento o menor R.S.G, informou que a camioneta roubada pertencia a Ari, e que o delito havia ocorrido na cidade de Campo Novo dos Parecis e que a vitima estava no mato próximo ao rio. Já o menor L.L.S, havia sido apreendido há uma semana com 9 quilos de drogas e já se encontrava solto.

Segundo o delegado, Eder Clay de Santana Legal, “esse crime teve muita repercussão na cidade, devido à frieza e brutalidade com que os adolescentes mataram a vítima. Agora ficarão à disposição do Juizado da Infância. Dentro dos próximos dias os adolescentes serão encaminhados ao Sistema Sócio Educativo”, enfatizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86961/visualizar/