Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 20 de Junho de 2011 às 10:01

    Imprimir


Quase 4 mil pessoas prestigiaram a 6ª Edição da Tradicional Festa de Nossa Senhora do Pantanal, que aconteceu neste domingo (19), na Fazenda Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, Comunidade do Tombador, Zona Rural de Jangada. A Festa é uma realização de Márcia Campos e Aylon David Neves juntamente com a comunidade.

De acordo com os organizadores da festa, a expectativa de 2 mil pessoas foi superada. “Quase 4 mil pessoas compareceram a esta belíssima festa”, destacou Márcia Campos em entrevista ao JangadaMT. A Informação foi confirmada pelo Comandante da PM de Jangada, Sargento Freitas.

A Programação começou as 6h com o tradicional “Chá com Bolo”, em seguida aconteceu a missa campal que foi rezada pelo Arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Santos. Depois da missa houve algumas apresentações culturais, viola de cocho e em seguida as mais de 3 mil pessoas foram contempladas com um delicioso almoço.

A Dupla “Ricco e Léo” animou todos os presentes, tocando o melhor do Sertanejo Universitário e Sertanejo “Raiz”. Para finalizar em grande estilo, os “Feras do Bailão” fizeram a alegria de todos.

Claramente entusiasmada com o resultado da Festa, Márcia Campos destacou a importância da comunidade se unir para a realização desse grandioso evento. “A Festa é de todos nós, sem a colaboração de toda a comunidade não seria possível a realização deste maravilhoso evento. Só tenho a agradecer a todos por mais um ano”, finalizou.

Estiveram presentes o Prefeito de Jangada Valdecir Kemer, vereadores Neto da Raizama e Garrincha, Secretários Wagner (Saúde), Totó (Agricultura), 1ª Dama Elizangela Kemer (Promoção Social), ex-prefeito de Jangada Dito Paulo, entre outras autoridades e lideranças.

A Tradicional Festa mais uma vez teve o Apoio Cultural do Site JangadaMT.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86992/visualizar/