Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Junho de 2011 às 08:44

    Imprimir


Gregory Payan/AP
Pezão não deu chance a Fedor
Pezão não deu chance a Fedor

Depois de bater o lendário Fedor Emelianenko, em fevereiro, Antonio Pezão está confiante na conquista do título do GP do Strikeforce. Nem o próximo adversário, o holandês Alistair Overeem, que é o atual campeão da categoria peso-pesado do evento, bota medo no gigante brasileiro.

Em entrevista coletiva após o evento de sábado (18), no qual Overeem venceu Fabrício Werdum e se classificou para a semifinal do GP, Pezão foi claro ao dizer que será o campeão do torneio.

- Eu disse antes que, se eu vencesse Fedor, seria campeão do torneio. Eu prometi para meus fãs e para a minha família o título do GP.

Considerado zebra no confronto contra Fedor, Pezão não deu chance ao russo. Levou o combate para o chão e acabou com a fama e com o rosto do rival, que saiu da luta desfigurado. Agora, o brasileiro quer ser respeitado.

Ao comentar sobre o próximo adversário, Pezão disse que confia em um nocaute para encerrar o combate, que ainda não tem data para acontecer.

- Eu respeito Overeem, mas vou treinar muito forte. Vou me preparar para três rounds, mas sei que posso nocautear esse cara. Eu posso lutar com ele em pé e no chão, podem acreditar.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87006/visualizar/