Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 19 de Junho de 2011 às 11:40

    Imprimir


O desfile do estilista Ronaldo Fraga, que encerrou a 31ª edição da São Paulo Fashion Week, no sábado (18), levou à passarela o tema do samba, da brasilidade e empolgou a cantora Daniela Mercury. "A SPFW precisa do samba, dessa brasilidade, o Ronaldo Fraga é de uma riqueza brasileira, é um patrimônio do Brasil", afirmou a artista.

No final do desfile, Daniela se uniu à banda que tocava as músicas de Noel e, por 15 minutos, fez a festa da plateia. Sobre o desfile, Daniela afirmou que "o Ronaldo faz uma roupa extremamente original".

Ela afirmou ainda que o estilista traz elementos brasileiros para a moda. "A moda precisa dessa injeção do olhar estrangeiro sobre a gente, nós que passamos tanto tempo olhando para o estrangeiro, agora vamos sambar, porque sambar para mim é a coisa mais sofisticada que a gente pode fazer".

Sobre o modo como se veste, a cantora contou: "eu adoro ser fora de moda, porque eu adoro inventar moda. A gente se veste muito igual no mundo inteiro, na China, em qualquer lugar. Nunca me visto com roupa estrangeira fora do Brasil", completou a cantora.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87101/visualizar/