Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Junho de 2011 às 11:29

    Imprimir


O volante Rodrigo Souto foi titular em três das quatro partidas do São Paulo neste Campeonato Brasileiro, mas, mesmo parecendo se firmar no meio-campo, vive um impasse. Por ter vínculo apenas até agosto com o clube, o jogador pode ficar sem jogar até o final do ano se não renovar seu contrato e ultrapassar o limite de seis partidas pela competição com a camisa tricolor.

No único jogo em que não atuou, aliás, o atleta foi poupado pelo técnico Paulo César Carpegiani por esse motivo. Por isso, o treinador trata com prioridade a negociação com o meio-campista.

"O Rodrigo é um ponto de interrogação. Eu já me expressei à direção sobre isso e ela vai agir. Tenho ainda outro jogador que é importante e eu estou esperando. Meu elenco está bem justo", analisou.

Além de Souto, o meia Ilsinho também tem contrato apenas até agosto. Para o treinador, o fato se agrava com as saídas de jovens para o Mundial sub-20 e Copa América.

"Na medida em que eu perder esses atletas, terei uma certa dificuldade. Esse é um ponto crucial. Até agora eu estou dizendo que os jogadores vão para a Seleção, mas essas ausências nós temos como suprir. Agora, se começarmos a perder alguns...", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87209/visualizar/