Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 14:07
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Menores desaparecidas desde sexta-feira (20) estavam
Menores desaparecidas desde sexta-feira (20) estavam
Um caso de desaparecimento de três adolescentes, todas com idade inferior a 18 anos, foi elucidado na noite de terça-feira (24) como exploração sexual e corrupção de menores no município de Poconé. Os policiais, da Companhia Independente da Cidade Rosa, descobriram que as meninas estavam “curtindo festinhas” com outros homens em uma fazenda na região do Pantanal. 


 
Os pais das meninas, que registraram ocorrência de desaparecimento na sexta-feira passada, estavam em total desespero na cidade, fazendo anúncios em cartazes e na rádio local, no intuito de sensibilizar quem soubesse do paradeiro das adolescentes, e fazer com que avisassem a PM. 


 
O medo dos pais era de que as meninas tivessem sido vítimas de sequestro, porém se descobriu  que o caso era muito diferente: após efetuar uma série de buscas, a polícia encontrou o paradeiro das meninas: uma festa na Fazenda Novo Mundo, distante 26 km do centro de Poconé.


 
Elas estavam com José Silvio da Cunha, 41, o caseiro da fazenda; Anando Santos Marques, 23, que seria o mentor das festinhas e Michele da Silva Cunha, 18, que será enquadrada por ter aliciado as meninas. 


 
No momento da abordagem, as meninas ainda disseram que só estavam curtindo e não precisava prender ninguém porque elas estavam ali porque queriam. 


 
Mesmo diante das alegações de defesa das menores, os detidos com idade maior de 18 anos foram encaminhados à Delegacia de Poconé e na manhã desta quarta-feira (25) deveriam ser encaminhados para a Cadeia Pública da cidade. 


 
Eles devem aguardar em regime fechado o julgamento pelos crimes de exploração sexual contra vulneráveis e corrupção de menor.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8721/visualizar/