Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 18 de Junho de 2011 às 07:14

    Imprimir


Segurança Pública, aumento de efetivo até a construção de postos policiais, educação, economia, além da pavimentação de rodovias são as reivindicações de prefeitos de 9 cidades da região leste atendidas pelo governdor Silval Barbosa (PMDB) nesta sexta-feira, durante o Governo Itinerante.

O prefeito de Comodoro, Dirceu Martins Comiran, solicitou ao governador a pavimentação da MT-338, que liga seu município a Nova Lacerda. "É um trecho de 140 quilômetros que precisa ser pavimentado e trará muitos benefícios à nossa população", disse. Assim, como ele, os gestores de Pontes e Lacerda, Jauru, Conquista D"Oeste, Figueirópolis D"Oeste, Campos de Júlio, Nova Lacerda, Vila Bela e Vale do São Domingos, também cobraram de Silval, mais investimentos para suas cidades.

O encaminhamento desta questão faz parte do Plano de Governo, que pretende ligar todos os municípios do Estado com pavimentação até 2014. As reuniões, sempre acompanhadas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, e pelo presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Meraldo Sá, abordou temas diversos, de acordo com as especificidade de cada município.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87251/visualizar/