Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 17 de Junho de 2011 às 14:34

    Imprimir


Focada no público do primeiro imóvel, a Vanguard Home lançou no dia último dia 15 de junho, o seu mais novo empreendimento em Cuiabá, o Garden Shangri-lá. O evento ocorreu no stand de vendas do Pantanal Shopping.

Localizado em um dos bairros mais nobres da cidade e no terreno aonde funcionava um dos mais tradicionais buffets da cidade, o Buffet Maison Marie Louise, possui fácil acesso a importantes avenidas, como a Fernando Côrrea e a Carmindo de Campos. O bairro Shangri-lá ainda fica próximo a uma ampla rede de serviços, como shopping, supermercados e universidades.

Durante o lançamento, cinco vendas foram fechadas. Para o casal Mayara Perón Pereira e João Franscisco Ananche Leite o slogan da construtora combina perfeitamente com eles. “Estamos noivos e compramos o nosso primeiro imóvel. O Garden Shangri-lá é perfeito para nós, que moramos e trabalhamos nessa região”, conta Mayara.

Albem Thiago Ferreira e Ligia Cristina Metello também aproveitaram a noite para comprar o Garden Shangri-lá e o seu primeiro imóvel. “Estamos muito felizes porque fizemos um investimento de qualidade com uma construtora que combina com a gente e que nos passa confiança”, relata Ligia.

Já o casal Adairson e Luzia Rodrigues de Lima já vinha “namorando” o empreendimento Piazza das Mangueiras e aproveitaram a noite do lançamento para fechar negócio. “Procurávamos um condomínio que se encaixasse no nosso perfil, com espaço para nós e nossos dois filhos e, de preferência que já estivesse pronto e com bom valor”, explica Adairson.

Um dos diferenciais da empresa são as condições especiais para a aquisição do primeiro imóvel, com entrada entradas e parcelas que se encaixam no orçamento familiar.

Seguindo o conceito de “condomínio clube”, o Garden Shangri-lá oferecerá ampla área comum, com mais de 15 itens de lazer. “Nossas pesquisas indicam que os clientes querem o máximo de praticidade sem sair de casa. Assim, nossos projetos prevêem uma grande quantidade de itens de lazer e serviço, aliado ao baixo custo de condomínio”, afirma o diretor da empresa em Cuiabá, Márcio Ferreira.

Vendas

As unidades do Garden Shangri-lá estão sendo comercializadas no stand da Vanguard Home no Pantanal Shopping e Shopping 3 Américas. Os interessados poderão obter informações detalhadas sobre o empreendimento com a equipe comercial, diariamente, das 10h às 22h.






Comentários

Deixe seu Comentário