Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Junho de 2011 às 14:08
Por: Luiz Aparecido da Silva

    Imprimir


Cinco dias depois de se tornar o primeiro campeão da categoria Sudam Júnior no Sul-brasileiro de Kart, o paranaense Gustavo Myasava, da equipe Denso/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte, está novamente nas pistas. Amanhã (sábado) ele disputa a sexta etapa da Copa São Paulo, no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na grande São Paulo.

Gustavo vive uma situação curiosa. Ao mesmo tempo em que comemora o título do Sul-brasileiro, busca os seus primeiros pontos na Copa São Paulo, Nas cinco primeiras etapas da Sudam Graduados, ele não conseguir marcar um ponto sequer. A causa, na maioria das provas, foi toques de adversários, que afoitos, tentam decidir a corrida logo na primeira volta.

Sem chances de se classificar para o playoff decisivo, Gustavo frisa que participará da prova deste sábado com o objetivo de marcar pontos e como não tem mais compromissos com os resultados, partirá em busca da vitória. “Não posso mais disputar o titulo. Mas posso vencer as duas últimas provas da fase de classificação e depois tentar repetir5 a dose nas quatro provas do playoff”, finaliza Gustavo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87332/visualizar/