Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 10:10
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Polícias Civil e Militar apreenderam pelo menos cinco armas, mais de 70 munições intactas e prenderam uma pessoa durante operação conjunta no assentamento São Pedro, no município de Paranaíta (na região de Alta Floresta). O delegado Arnon Osny Mendes Lucas, coordenador dos trabalhos, explicou, ao Só Notícias, que as investigações tiveram início a partir de denúncias de parceleiros apontando invasões de propriedades. Os acusados teriam feitos disparos para impedir que as vítimas voltassem para as áreas.



 
A partir das denúncias foram requeridos os mandados de busca e apreensão, executados na segunda-feira (23). "Foram expedidos três mandados de busca e apreensão, em três locais diferentes, onde possivelmente estariam as armas", explicou o delegado. Foram apreendidas duas carabinas calibres 38 e 32, dois revólveres calibres 38 e 32, além de outra espingarda calibre 20.



 
Além das munições intactas, cápsulas deflagradas também foram encontradas, com um equipamento para o carregamento rápido das armas. Um veículo (modelo e marca não confirmados) e facas usadas por profissionais de elite e do Exército foram levados à delegacia.


 
De acordo com o delegado, as investigações continuam. Uma pessoa, que seria de São Paulo, é investigada por supostamente fornecer as armas que chegam ao assentamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8743/visualizar/