Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 16 de Junho de 2011 às 19:59

    Imprimir


Segundo estimativas da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), se o Brasil mantiver o ritmo de crescimento de consumo de café, a perspectiva é a de que, em 2012 ele se torne o maior consumidor do mundo, assumindo o posto dos EUA, líder desde o final do século 19. O consumo vem aumentando em todas as faixas etárias, e não só o brasileiro está consumindo mais café, como também está cada vez mais exigente com a qualidade dos grãos e sabor dos produtos disponíveis no mercado. Além disso, o brasileiro passou a consumir mais doses de café por dia.

Para a Café Iguaçu, um dos maiores produtores e exportadores de café solúvel do País, hoje, o café deixou de ser um hábito matinal e tornou-se uma bebida apreciada, uma pausa de sabor no dia a dia do consumidor. Entre os consumidores que não abrem mão de praticidade, o café solúvel ganha cada vez mais espaço já que leva apenas 3 segundos para ficar pronto. O solúvel é um café 100% puro e natural e por ser instantâneo também é muito indicado para o preparo de cappuccinos.

“A Café Iguaçu dispõe de uma linha completa de cafés solúveis, desde descafeinado ao sabor Gourmet, produto Premium, 100% arábica, com sabor e aroma intensos. Todas as linhas possuem um blend único, uma combinação especial de grãos que resultam em um produto delicioso, para os paladares mais exigentes”, destaca Cristina Salles, gerente de marketing da Café Iguaçu.

Seja com água quente, leite ou na sua receita favorita, o café solúvel possui todo o sabor do tradicional café caseiro, com um toque de tecnologia no preparo que leva apenas 3 segundos. Para quem preferir uma bebida light, substitua o açúcar por adoçante e o leite integral por desnatado já que o café solúvel por si só, contém 0% calorias e gordura. “Os especialistas indicam que você deve colocar o café solúvel na xícara antes e somente depois acrescentar a água ou leite. O resultado é uma bebida mais cremosa e saborosa”, indica Cristina.

Conheça os produtos Café Iguaçu no novo site da empresa: www.cafeiguacu.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87437/visualizar/