Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 10:02
Por: Roberto Weber

    Imprimir


Jovens sendo conduzidos pela PM
Jovens sendo conduzidos pela PM
Na tarde desta terça-feira (24) a Polícia Militar recebeu informações sobre dois rapazes com atitude suspeita, na Avenida das Castanheiras no Jardim dos Ipês.


 
 
Segundo o chefe da guarnição da Força Tática Sargento R. Silva, após as denuncias anônimas a guarnição foi ao bairro efetuar rondas, e em instantes, identificou dois possíveis suspeitos que possuíam as mesmas características, tanto físicas quanto de vestimentas.
 


 
A guarnição realizou a abordagem e conseguiu identificar os dois rapazes: Sandro L. G. F. de 20 anos de idade e o G. C. S. de 16 anos.


 
 
“Durante a busca pessoal nos mesmos, encontramos com o maior, duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína e quarenta reais em espécie, sendo duas cédulas de vinte reais”, explica o Sargento da Força Tática.


 
 
Segundo o Policial, após a condução dos envolvidos ao CISC, foi possível ainda identificar que o maior de idade Sandro é conhecido como “cocozinho” e já teria três passagens pela polícia: uma por tentativa de homicídio e duas por porte ilegal de arma de fogo.
 


 
Após a confecção do boletim de ocorrência, os rapazes foram encaminhados à PJC para providências cabíveis ao caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8745/visualizar/