Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 09:51
Por: Roberto Weber

    Imprimir


Roberto Weber/Rádio Pioneira
A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra obteve sucesso em mais uma investigação de veículo roubado. Desta vez, a motocicleta Honda Fan, placa KAT-7935 de Tangará da Serra, havia sido furtada na noite desta última segunda-feira (23).


 
 
O investigador da Polícia Civil Lázaro informou que depois do furto, o proprietário foi até a delegacia de polícia registrar a ocorrência e a partir daí os trabalhos de investigação se iniciaram.


 
 
Segundo Lázaro, após algumas diligências a equipe de investigadores responsável pelo caso identificou duas residências abandonadas na Vila Santa Terezinha: “Foi feito a campana no local e em poucos instantes chegaram dois menores de idade. Eles estavam com capacete e com a chave da motocicleta”, explica o investigador.
 


 
Após a detenção, dois menores, um de 15 anos e outro de 16 foram encaminhados ao CISC.
 


 
“O de 16 anos é de Arenápolis e segundo ele, já tem passagem [na polícia] por furto de moto”, disse Lázaro explicando ainda que os jovens confessaram o furto. Os rapazes, após esconderem a motocicleta em uma das residências abandonadas, teriam pintado partes do veículo na tentativa de disfarçar.


 
 
Perguntado sobre a possível intenção dos jovens ao furtarem a motocicleta, o investigador explicou: “Era para utilizar, como se fosse deles”, conclui.



 
O investigador ressaltou que pelo fato dos autores serem menores de idade, o conselho tutelar de Tangará da Serra foi chamado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8747/visualizar/