Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 16 de Junho de 2011 às 14:07

    Imprimir


A Faculdade AIEC está oferecendo uma nova oportunidade para quem quer iniciar os estudos ainda este ano. A instituição de ensino mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC) reabriu as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2011 do curso de graduação em administração, na modalidade de educação à distância semipresencial, via internet. Os interessados deverão se inscrever no site da instituição (www.aiec.br) até o dia 30 de junho.

O exame de avaliação dos candidatos está marcado para o dia 3 de julho e será aplicado nos pólos de apoio presencial espalhados pelo Brasil e também presentes em Angola e no Japão. A prova será composta por uma redação e questões de conhecimentos gerais, que visam avaliar o desempenho do candidato para o nível superior. O resultado do vestibular será divulgado em 8 de julho e os aprovados terão até o dia 22 do mesmo mês para efetuarem suas matrículas. As aulas têm previsão para começar no dia 30 de julho.

Diferenciais - O curso de administração da AIEC é o primeiro via internet reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e é o único com certificação ISO 9001 de qualidade internacional. A instituição também possui grande reconhecimento por parte de seus alunos, prova disso é a nota máxima recebida recentemente pela instituição no ranking da Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EAD), onde alunos de EAD de todo país avaliaram a qualidade dos cursos oferecidos.

Outras informações no site www.aiec.br  ou pelo telefone  (55 XX 61) 3403.0000
Serviço: Vestibular Faculdade AIEC - 2º Semestre de 2011
Final das inscrições: 30 de junho de 2011
Prova: 03 de julho de 2011
Horário: início às 11h
Inscrição: pelo sitewww.aiec.br
Taxa de inscrição: A taxa varia de acordo com a moeda corrente do país onde será ministrado o curso, sendo de R$ 40,00 no Brasil.

AIEC - Concebida para formar profissionais em gestão integral de negócios, processos e pessoas, a AIEC foi buscar nas principais instituições de ensino dos Estados Unidos e Europa as melhores experiências para construir um modelo de educação inovador e eficiente. Fundada em 1999 pelo engenheiro e professor-doutor Vicente Nogueira Filho, a instituição reuniu os melhores profissionais em educação a distância, e-learning e educação corporativa on-line, para o desenvolvimento da mais completa plataforma de ensino on-line, através da Internet, com o desafio de construir um novo modelo de educação e propiciar ao estudante, ao mesmo tempo, disciplina e flexibilidade.

No curso de Administração via internet da Faculdade AIEC o aluno realiza atividades na web e uma vez por mês participa de encontros presenciais em um dos mais de 50 pólos regionais da Instituição. O programa do curso, constantemente atualizado e voltado para o uso prático, com objetivo de atender a um mercado altamente competitivo, é comandado por uma equipe de professores formada, em sua totalidade, por mestres e doutores. Para atender as empresas que precisam manter profissionais no exterior e melhorar a qualidade de suas equipes, a AIEC instalou pólos também em outros países, como Angola e Japão. O objetivo é proporcionar a mesma formação de quem está nos grandes centros urbanos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87487/visualizar/