Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Junho de 2011 às 09:08

    Imprimir


O técnico Muricy Ramalho disse, após o jogo, que cogitou tirar Neymar durante o intervalo para evitar que o atacante fosse expulso.

Antes da metade do primeiro tempo, o principal jogador santista levou cartão amarelo por tentar cavar uma falta na lateral direita.

No intervalo, Muricy acusou o árbitro Carlos Amarilla de perseguição. "Ele ameaçou o Neymar três vezes", disse o treinador do Santos.

"Eu ia tirá-lo no intervalo. Sinceramente, ia tirar. Imagino o prejuízo que teríamos se, em um jogo fora de casa, expulsassem o Neymar".

Muricy temia que, em alguma falta sofrida pelo camisa 11, o árbitro novamente interpretasse como simulação. "Ia chegar o momento dele partir para cima e algum zagueiro acertá-lo".

Neymar não foi expulso, e o time agora só depende de uma vitória simples em casa. Ainda assim, os santistas afastaram o favoritismo.

"[O título] está em aberto. Teremos o apoio da nossa torcida, mas a gente tem que saber que o Peñarol é muito perigoso", disse o técnico.

"Foi um jogo nervoso, mas precisamos de tranquilidade. Não ganhamos nada", declarou o volante Arouca.

"O empate fora de casa é bom, mas já vimos outras finais, como o São Caetano, que perdeu no Pacaembu", afirmou Elano, que foi derrotado na decisão da Libertadores, em 2003, pelo Boca Juniors, no Morumbi.

"A torcida do Santos tem que fazer o que eles fizeram aqui: ter paciência. É jogo duríssimo, [a torcida] tem que entender isso e empurrar até o final", declarou o treinador santista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87533/visualizar/