Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 08:58

    Imprimir


A polícia prendeu dois homens que escondiam 10,7 quilos de maconha embaixo de bananeiras no quintal de casa, no bairro Canjica, em Cuiabá. São os irmãos Carlos Eduardo da Silva, de 20 anos, e Cássio Antônio da Silva, de 23. A apreensão do carregamento ocorreu anteontem por volta das 18 horas, após uma denúncia anônima. 


Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia de que um carregamento de entorpecentes teria chegado para os irmãos “Cacá”, que esconderam tudo nos fundos da casa. próximo da rede de esgoto. A droga foi trazida por um ocupante de um Gol preto no dia anterior. 

Os policiais localizaram ainda um adolescente de 15 anos, que apontou onde estaria enterrado o entorpecente. Os PMs vasculharam os fundos e localizaram a substância perto de algumas bananeiras, numa sacola plástica com 10 tabletes de maconha. 

Uma das suspeitas é que o entorpecente tenha vindo do Paraguai, mas com entreposto em Campo Grande. De lá, teria viajado de ônibus até chegar ao bairro Canjica. 

De lá, os irmãos foram levados até o Plantão Metropolitano da Capital e autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os suspeitos negam ser os proprietários da droga. Alegaram que o verdadeiro traficante é outro. Trata-se de “Valdo Sapo”, que chegou a ser abordado pelos policiais, mas foi liberado. “Não tenho nada com essa droga. Isso tudo aí de maconha estava com o Sapo e não comigo. Não sei de droga alguma”, ressaltou. 

Para o comandante do Comando Regional I, coronel Jadir Metelo da Costa, a apreensão dessa quantidade “considerável” de entorpecentes ocorreu graças a ajuda da população que fez denúncia anônima. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8754/visualizar/