Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 08:26

    Imprimir


Ilustração
O homem executado a tiros e encontrado carbonizado num terreno da avenida Arquimedes Pereira Lima, próximo de um posto de combustível, no Jardim das Américas, foi identificado por familiares. Trata-se de Vitorino Soares Pereira, de 53 anos, cujos parentes o procuraram no Instituto de Medicina Legal para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento. Os técnicos em necropsia não informaram onde residem os familiares. O assassinato ocorreu no dia 20 de agosto. 


 
“Foi quase um mês de espera. Os familiares não tinham contato com a vítima. Por isso, a demora”, explicou um dos técnicos em necropsia, sem fornecer detalhes sobre a vítima. 


 
Vitorino foi executado a tiros e, em seguida, teve o corpo semi-carbonizado. O cadáver foi localizado por populares que passavam pelo local. Uma das suspeitas é que crime seja um acerto de contas. 


 
A delegada Anaíde Barros, responsável pelas investigações, acredita que, com a identificação da vítima, será possível avançar nos trabalhos, uma vez que poderá conversar com familiares e saber sobre a vida social de Vitorino. 


 
“A identificação da vítima é uma das etapas mais importantes para esclarecer um homicídio”, lembrou um policial. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8758/visualizar/