Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 08:21
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ilustração
Duas tentativas de homicídio foram registradas, ontem, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). Na primeira, de acordo com a Polícia Militar, Robson Ferreira Coelho, 23 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um no abdômen e outro no braço esquerdo. O caso ocorreu por volta das 22h30, no bairro Centro Antigo. Ele foi encaminhado ao hospital local e seu atual estado de saúde não foi confirmado.


 
Segundo a PM, duas pessoas são suspeitas de envolvimento no crime. Elas chegaram em uma motocicleta (modelo e marca não confirmados), na praça, e uma delas efetuou os disparos contra Robson. A versão apurada seria um possível acerto de contas.


 
No outro caso, pouco tempo depois, um homem, que não teve a identidade divulgada, deu entrada no hospital com uma perfuração por arma branca na região no abdômen. O estado de saúde dele é estável.


 
A versão apurada é a de que ele estaria em um sítio ingerindo bebida alcoólica sozinho, quando "desapareceu" e surgiu com o ferimento. O caso é investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8759/visualizar/