Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 13 de Junho de 2011 às 20:20

    Imprimir


Os jogadores do Vitória têm um motivo a mais para ganhar do ABC, terça-feira, no Estádio Barradão, em Salvador, às 21h50 (de Brasília). Preocupado com as más atuações do clube nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, quando o time conquistou apenas três pontos, em nove disputados, o diretor de futebol da equipe rubro-negra, Beto Silveira, prometeu um prêmio em dinheiro para os jogadores caso o Vitória consiga seis pontos em dois jogos.

A promessa começou a valer na partida contra o Duque de Caxias, quando o clube baiano venceu por 3 a 2, fora de casa. Agora, a equipe só precisa de mais um triunfo para receber os outros 50% da negociação.

Sem tempo para treinar a equipe, o técnico Geninho relacionou para esta partida praticamente os mesmos atletas que enfrentaram o Duque de Caxias, com o reforço do volante Uelliton, recuperado de lesão. O treinador não pôde fazer muitas mudanças devido às fortes chuvas em Salvador, que o obrigaram a cancelar alguns treinos.

Um triunfo contra o ABC pode colocar o Vitória entre os quatro primeiros colocados da tabela, que ganham o direito a subir para a Série A do Brasileiro. A equipe rubro-negra tem seis pontos, um a menos que a Ponte Preta, quarta colocada.

Confira abaixo os jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando e Gustavo.
Laterais: Nino, Fernandinho e Ernani.
Zagueiros: Mauricio, Alison e Léo Fortunato.
Volantes: Rodrigo Mancha, Zé Luis, Esdras e Uelliton.
Meias: Jérson, Xuxa, Geovanni e Felipe.
Atacantes: Rildo, Neto Baiano e Marcelo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/87860/visualizar/