Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Setembro de 2013 às 17:35
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Mudança no trajeto. As linhas 402 - Itamarati/Centro, 403 - Pedregal/Centro, 411 - Renascer/Centro e 412 - Planalto/Centro, vão sofrer mudança no seu itinerário. Estes ônibus não mais trafegar pelas avenidas Dom Aquino e Dom Bosco, e Ruas Joaquim Murtinho, Barão de Melgaço e Generoso Ponce. Alteração acontece por conta das obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014 na avenida Tenente Coronel Duarte.


 
Quem utilizar esta linha deve embarcar e desembarcar na Praça Maria Taquara, que fica na Rua Clovis Hugueney, esquina com Avenida Tenente Coronel Duarte. 


 
A linha 205 - Residencial Paiaguás/Centro – não passará mais pelas Ruas Treze de Junho, Major Gama e Tenente Coronel Duarte. O ponto de embarque e desembarque na Getúlio Vargas (em frente ao Cine Teatro Cuiabá) não será alterado.


 
Outras mudanças ainda são estudadas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte para a construção do Véiculo Leve sobre Trilhos (VLT). A SMTU dize que não mede esforços para conciliar o andamento das obras e manter o atendimento aos usuários do Transporte Coletivo.Quem desejar outras informações pode entrar em contato pelo telefone: 0800-65-1517.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8795/visualizar/