Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sábado - 11 de Junho de 2011 às 08:22

    Imprimir


A região Sudoeste de Mato Grosso terá uma mudança no clima e temporais localizados nos próximos 2 dias, conforme dados dos Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (Inpe). Na tarde de ontem, em alguns pontos de Cuiabá foram registradas chuvas rápidas, que amenizaram o calor, que estava em torno de 38º C.

Hoje e amanhã haverá redução significativa na temperatura da Capital, de acordo com o Inpe. Os dados mostram que a temperatura máxima será de 30ºC e a mínima de 20º. Existe 80% de probabilidade de chuva. O tempo ficará parcialmente nublado com pancadas de chuva. No domingo (12), a temperatura volta a subir.

As cidades de Rondonópolis, Sinop e Alta Floresta também passaram pela queda de temperatura ontem e têm previsão semelhante a da Capital para o final de semana. As mudanças climáticas foram causadas por uma frente fria, que veio da Argentina e atingiu todo o Centro-Oeste do país. Fenômeno pode causar instabilidade e chuvas no decorrer do dia. Em alguns pontos a chuva foi forte. Não houve alterações na região Nordeste do Estado, que não teve influência da massa de ar frio.

No Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, a chuva não atrapalhou os trabalhos. O céu manteve uma boa visibilidade.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88188/visualizar/