Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Terça - 07 de Junho de 2011 às 16:47

    Imprimir


A Ponte Preta vai ao Anacleto Campanella enfrentar o São Caetano, nesta terça-feira, em busca da sua primeira vitória fora de casa na competição. No Moisés Lucarelli são duas goleadas (ASA-AL por 5 a 0 e Icasa por 4 a 1), mas no único jogo distante de Campinas, a equipe foi derrotada ( 3 a1 para o Vila Nova, em Goiânia).

Uma vitória em São Caetano do Sul dará à Macaca a liderança provisória da competição (o Sport, que tem sete pontos, entra em campo só no sábado, para enfrentar o ASA-AL). Mesmo assim, o técnico Gilson Kleina ficará satisfeito com um empate.

"Se tivermos a oportunidade de ganhar, melhor, mas o importante é sairmos de lá no mínimo com um ponto. O São Caetano é uma equipe de qualidade e teremos de ter cuidado, mas sem fugir da nossa característica de marcação e agrassividade", declarou o treinador.

O atacante Ricardo Jesus, artilheiro da competição com quatro gols, concorda com o comandante. "Estamos focados no Campeonato Brasileiro e nossa exigência é o acesso para a primeira divisão. Para isso, precisamos jogar bem fora de casa também".

A Ponte Preta está fora da elite do futebol nacional desde 2006, quando terminou a competição na 17ª posição e foi rebaixada. A equipe esteve mais próxima de subir em 2008. Na ocasião, a Macaca ficou com a quinta colocação, cinco pontos atrás do Grêmio-SP.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88680/visualizar/