Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Terça - 07 de Junho de 2011 às 13:26
Por: *Laís Costa

    Imprimir


A sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) está em reforma. As principais modificações nos prédios visam melhorar as condições de trabalho dos funcionários e ainda adequar as instalações aos critérios de acessibilidade. "Com a reforma nos prédios será possível chegar ao prédio da frente pelo elevador, por conta de uma passarela que será construída, já que atualmente a ligação entre os prédios é feita somente por escadas", esclarece o superintendente Financeiro do Conselho, Montenegro Escobal.

De acordo com o presidente do Crea-MT, Tarciso Bassan, esta é a segunda vez que o prédio recebe reformas desde que foi inaugurado. "Com essa reforma poderemos atender melhor o profissional que procura os nossos serviços e o colaborador também será beneficiado com maior conforto e adequação ao trabalho que executa", afirma Bassan.

Além destas adequações, serão realocadas, de acordo com a disponibilidade de um dos prédios do Conselho, algumas entidades de classe ligadas ao sistema Confea/Crea. "A previsão para a finalização da reforma é para o mês de agosto", afirma Montenegro Escobal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88718/visualizar/