Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 06 de Junho de 2011 às 17:54

    Imprimir


Getty Images
Após revelação de filho fora do casamento, vida de Schwarzenegger passou a ser vasculhada pela imprensa norte-americana
Após revelação de filho fora do casamento, vida de Schwarzenegger passou a ser vasculhada pela imprensa norte-americana

A ex-empregada de Arnold Schwarzenegger, Mildred Baena, estaria se escondendo dos holofotes da mídia em uma pequena cidade rural localizada nos arredores de Dallas, no Texas. Seu filho de 13 anos que teve com o astro estaria com ela. As informações são do site Radar Online.

A última vez em que a ex-amante do ex-governador da Califórnia havia sido vista foi em Bakersfield, há mais de um mês. Alguns dias antes da revelação do filho fruto da relação extraconujugal, ela optou por se distanciar de seu Estado.

Uma fonte próxima à Mildred disse: "foi ela, e não Arnold, quem tomou a decisão de deixar a Califórnia e viajar, incluindo, à certa altura, a se esconder bem longe, no Texas, quando os detalhes do escândalo passaram a ser revelados".

A saída da ex-empregada de Schwarzenegger de seu Estado fez com que ela perdesse um importante evento escolar de um dos filhos. Além disso, para poupar o filho com o astro de ser exposto publicamente, na última sexta-feira (3) ele não compareceu à sua formatura do ensino médio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88817/visualizar/