Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 05 de Junho de 2011 às 13:58

    Imprimir


O meia Santi Cazorla e o atacante Álvaro Negredo foram os destaques da Espanha, no sábado (04), no Gillette Stadium, em Boston, na goleada por 4 a 0 sobre os Estados Unidos.

O técnico Vicente Del Bosque optou por deixar os principais astros no banco de reserva e fazer alguns testes, e o dia foi dos jogadores emergentes e que não participaram da Copa do Mundo de 2010, em que a "Fúria" conquistou um título inédito.

Mesmo sem o entrosamento ideal, os espanhóis foram melhores desde o começo conseguiram o primeiro gol aos 27 minutos do primeiro tempo, quando David Silva fez a jogada e serviu Cazorla, que não desperdiçou a oportunidade.

Cinco minutos depois, o capitão Xabi Alonso fez o passe para Negredo ampliar. Ainda antes do intervalo, aos 41, Silva voltou a tocar para Cazorla, que deixou o segundo dele.

Na etapa final, atletas mais consagrados, como o goleiro Casillas, o meia Iniesta e o atacante Fernando Torres foram a campo. E foi justamente o jogador do Chelsea que fechou o placar, balançando a rede aos 28 minutos, recebendo de Borja Valero, outro "emergente" que também se destacou.

A Espanha agora se prepara para jogar novo amistoso, desta vez em Puerto La Cruz, contra a Venezuela, na próxima terça-feira. No mesmo dia, a seleção americana receberá o Canadá, em Detroit.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88988/visualizar/