Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sexta - 03 de Junho de 2011 às 13:24

    Imprimir


Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 05 de junho, o Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá (PróUnim) distribui, hoje (03) à tarde, mudas de árvores e sacolas de lixo para automóveis. A presidente e o vice-presidente do PróUnim, Maria Alice Thommen e Paulo Brustolin, respectivamente, participam da iniciativa. Além da sede da Cooperativa, a atividade ocorre em todos os núcleos onde há atendimento ao público.

A Unimed Cuiabá tem ações voltadas à preservação do meio ambiente planejadas em sua política de Responsabilidade Social para o período 2010/2011. Por meio de indicadores, a Cooperativa acompanha, monitora e avalia as atividades elencadas para serem executadas na próxima década, período necessário para o amadurecimento deste programa. Essa política tem o propósito de garantir maior efetividade e padrão de excelência à ação social da singular, por meio do PróUnim.

Sobre o Dia Mundial - A data foi recomendada pela Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, realizada em 1972, em Estocolmo, na Suécia. Por meio do decreto 86.028, de 27 de maio de 1981, o governo brasileiro também decretou no território nacional a Semana Nacional do Meio Ambiente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89245/visualizar/