Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Junho de 2011 às 23:33

    Imprimir


O técnico Renato Gaúcho comandou um treino coletivo da tarde desta quinta-feira e manteve o mesmo time que venceu o Atlético-PR na ultima rodada do Campeonato Brasileiro. A exceção foi o goleiro Victor, que está servindo a Seleção Brasileira e será substituído por Marcelo Grohe, no jogo de domingo contra o Bahia, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral direito Gabriel, recuperado de uma lesão na coxa, começou o coletivo no time reserva e atuando no meio campo. Na segunda parte do treinamento Gabriel passou para o time titular, no lugar de Lucio; porém, o ala não ficou até o final do treino. Segundo o departamento médico, situação já prevista.

"O Gabriel esta bem, recuperado da lesão na coxa, estava previsto que ele iria sair mais cedo do coletivo para fazer manutenção no vestiário", disse o médico gremista Felipe do Canto.

O meia Marquinhos, na parte final do treinamento, também trabalhou entre os titulares e entrou na vaga de Gabriel. O time do coletivo formou com Marcelo Grohe, Mario Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lucio depois Gabriel e Douglas; Junior Viçosa depois Roberson e Lins.

Nesta sexta-feira o técnico Renato Gaúcho realizará um novo coletivo e o treinador deverá testar uma nova formação de time, com Gabriel na lateral direita e a possibilidade do atacante Leandro também participar do coletivo, no lugar de Lins.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89322/visualizar/