Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Junho de 2011 às 12:34

    Imprimir


Reprodução / Ebay
Eddie Maxwell comprova através de fotos que a marca é verdadeira
Eddie Maxwell comprova através de fotos que a marca é verdadeira
O torcedor Eddie Maxwell, do Blackburn, arrumou um jeito inusitado para ficar milionário. O inglês colocou à venda a marca de pênalti do Estádio Ewood Park em que o atacante Rooney marcou o histórico gol que garantiu ao Manchester United seu 19º título do Campeonato Inglês, superando o arquirrival Liverpool, que tem 18 títulos, após décadas. O pedaço de gramado está sendo leiloado em um site de vendas pela internet e o lance mais alto chegou a 1 milhão de libras (R$ 2,6 milhões).

Maxwell pretende utilizar o dinheiro para ajudar seu próprio time, que disputa uma liga amadora chamada Liga de Domingo. O valor mais alto oferecido no leilão transforma a marca de pênalti no pedaço de grama mais valioso do mundo.

Os responsáveis pelo site estão investigando as ofertas para ver se não existe nenhum falso participante que tenha feito ofertas exageradas. Eddie Maxwell está confiante em receber ofertas verdadeiras que passem de 200 mil libras (R$ 518 mil).

- Eu sei que muitos dos lances são verdadeiros, mas a maneira com que as ofertas subiram não pode ser genuína. Existe um interesse mundial pela conexão com Rooney e, do que eu ganhar, muito irá para o clube - explicou ao jornal "Daily Mirror" sobre o leilão que será encerrado na próxima quarta-feira.
 

Rooney marca gol do Manchester contra o Blackburn (Foto: Reuters)
Rooney marca o gol do Manchester contra o Blackburn (Foto: Reuters)



O Manchester United confirmou o 19º título ao empatar com o Blackburn no Ewood Park, no dia 14 de maio. Os donos da casa abriram o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Emerton. Aos 24 minutos, Chicharito Hernández foi derrubado na área, e Rooney foi o responsável por garantir o heróico título e uma boa quantia em dinheiro para Eddie Maxwell.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89405/visualizar/