Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 02 de Junho de 2011 às 11:23
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


Através de indicação, a vereadora Profª Marisa Netto (PSB) está sugerindo ao Poder Executivo a reforma, pintura e readequação do espaço físico da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva.

De acordo com a parlamentar, a pintura está em péssimo estado devido à ação do tempo e há necessidade de colocação de um portão eletrônico para facilitar o controle da entrada de pessoas estranhas no local.

Segundo Marisa, existe um espaço grande entre a escola e o ginásio de esportes que poderia ser utilizado para construção de quiosques, orquidário suspenso com produção de mudas, organização de bicicletário e jardinagem, proporcionando ampliação de espaço para o recreio, pesquisas, laboratório ao ar livre, cursos de artesanato e pintura, aulas de reforço e grupo de estudos. “Esta é uma reivindicação de toda a comunidade escolar, sobretudo dos pais e alunos. Estas melhorias possibilitarão o aumento na qualidade do ensino e proporcionará maior conforto e condições de estudo dentro dos princípios a que se propõe a instituição”, defende.

A propositura foi encaminhada às secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Educação. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89413/visualizar/