Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Junho de 2011 às 08:48

    Imprimir


Logo após a partida, ainda celebrando o empate por 3 a 3 que classificou o Santos para a final da Libertadores, o meia Elano afirmou que o time cresceu na hora certa e que por isso garantiu a vaga na decisão.

Contratado no início da temporada para conduzir o time na Libertadores, o jogador reconhece que a chegada de Muricy Ramalho foi essencial para a classificação do torneio continental.

"O Muricy chegou em um momento difícil, quando tínhamos que vencer vários jogos, era só decisão. Juntamos a qualidade e a técnica do elenco, com a competência do Muricy e assim estamos na final", afirmou o camisa 8 santista.

Segundo Elano, antes da partida, o treinador pediu aos jogadores que atuassem como nos confrontos anteriores. E que por causa disso que o Santos conseguiu acabar o primeiro tempo com uma enorme vantagem, já que foi para os vestiários vencendo por 3 a 1.

Elano também refutou escolher entre Vélez Sarsfield-ARG ou Peñarol-URU para enfrentar na grande decisão. Ele ressaltou que a equipe precisa descansar e se preparar para a final, uma vez que está vindo de uma grande maratona de partidas e com muitas lesões musculares. Paulo Henrique Ganso e Léo estão de fora do time e Jonathan, que já se contundiu três vezes na temporada, teve que ser substituído contra o Cerro Porteño ainda no primeiro tempo.

Sobre Ganso, o meia despistou, dizendo não saber se ele estará em campo no dia 15, na primeira partida da final.

A respeito da discussão que teve com o capitão Edu Dracena na hora em que foi substituído, o meia relativizou, falando que foi "em prol do grupo" e que já ficou para trás.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89437/visualizar/