Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 00:53

    Imprimir


Balneário Camboriú, SC - Na sexta-feira (27/5), mais de 120 jornalistas de diversas partes do Brasil e demais países do Mercosul estiveram presentes na apresentação da nova marca do Recanto das Águas Resort e Spa que passou a se chamar Infinity Blue Resort e Spa sob direção do Grupo Embraed. O evento contou com a presença do presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa, da diretora executiva Adriana Amorim, além da nova administração e gerência do resort.

Na ocasião, o administrador do resort Rubens Spernau apresentou a equipe do empreendimento e falou ainda sobre os projetos futuros. “O Grupo Embraed iniciou mais um desafio no dia 20 de maio de 2011: a administração do Infinity Blue Resort e Spa. Essa ação visa contribuir ao desenvolvimento do segmento hoteleiro, no Estado de Santa Catarina e desenvolver o mesmo padrão de qualidade impar implementado pela empresa na construção civil”, disse Spernau.

Segundo ele, as atividades de reestruturação do Infinity Blue Resort e Spa serão realizadas gradativamente com a implantação de novos produtos e serviços, a princípio, oferecendo cada vez mais conforto e qualidade aos hóspedes e visitantes e, a previsão para os próximos 5 anos é de um investimento de cerca de R$ 200 milhões.

De Recanto das Águas para Infinity Blue
De acordo com a gerência do resort, todas as ações e obras serão feitas em valorização à privilegiada vista para mar do empreendimento localizado em praia semi-privativa. “Infinity Blue ou Azul Infinito cabe perfeitamente neste cenário e com as nossas propostas de transformar o resort em referência internacional”, destaca a gerente geral Margareth Silveira.

A gerente comercial Renata Echer informou na ocasião que o nome em inglês faz parte das estratégias de marketing da empresa para ampliar o público alvo. “Atualmente o resort tem como público principal famílias e casais do Brasil especialmente do Paraná, de Santa Catarina, de São Paulo e do Rio Grande do Sul. Além de continuar atendendo o Brasil, também atingiremos com mais facilidade os demais países do Mercosul, a Europa, os EUA e outros”, disse.

O evento foi encerrado com um agradável almoço na tenda do Infinity Blue Resort e Spa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89611/visualizar/