Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 31 de Maio de 2011 às 17:45

    Imprimir


Ednilson Aguiar/Secom-MT
A Polícia procura uma loira que seria chefe de boca-de-fumo em Várzea Grande e matou viciado
A Polícia procura uma loira que seria chefe de boca-de-fumo em Várzea Grande e matou viciado

A pistoleira que matou o jovem Fábio Leite Acosta, 21, na tarde de segunda-feira (30), com um tiro no tórax, é uma loira, de cabelos longos, estatura mediana e, além de pistoleira, é traficante. Ela reside num bairro do Grande Jardim Glória, em Várzea Grande, e gerencia várias bocas-de-fumo da região.

As informações são da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o assassinato.

Os policiais acreditam que ela estivesse usando uma pistola calibre 22, pequena e conhecida como “arma de mulher”, porque cabe numa bolsa pequena. Fábio estava fazendo uso de drogas, próximo a um motel na região do Zero Quilômetro, zona de prostituição e de tráfico de drogas, na cidade Industrial.

As investigações apontam que o rapaz estava devendo entorpecente para a traficante, que o localizou, no início da tarde, e "executou" a dívida. Conforme as investigações, esse seria o segundo caso em que a pistoleira teria atirado numa pessoa.

Há cerca de uma semana, ela atirou contra outra pessoa, no Jardim Glória, mas acertou somente um tiro na perna do viciado, como se fosse um aviso. “Se não pagar, morre”, completou um policial.

Fábio foi identificado somente à noite por familiares que procuraram o Instituto de Medicina Legal (IML), para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento. O jovem morava no bairro Mapim, com familiares.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89642/visualizar/