Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 22 de Setembro de 2013 às 22:42

    Imprimir


A Coca-Cola cometeu uma grande gafe e desrespeito no Canadá.
 
  A empresa pediu oficialmente desculpas a família Edmonton após uma mensagem de péssimo gosto ser encontrada em uma das tampinhas das garrafas pet.
 
Blake Loates ficou chocada ao encontrar a expressão “você é retardado” impresso na parte interna da tampa de uma água vitaminada comprada em um supermercado no Canadá.
 
“Nós pensamos que poderia ter sido algum funcionário insatisfeito ou alguém que trocou as tampas na hora do envase”, disse Blake ao Huffington Post.
 
  Seu marido, Doug, ficou especialmente chocado com a “brincadeirinha” porque sua filha mais nova, Fiona, tem paralisia cerebral e autismo.
 
“Meu pai tinha ensinado a nossa família que retardado é uma palavra horrível, então realmente ficamos chateados com isso”, disse.
 
  Doug passou toda a noite acordado escrevendo uma carta para a Coca-Cola. Um dos trechos dizia: “Como você vê, a palavra que começa com R é um palavrão para nossa família. Nós não a usamos. Não toleramos que pessoas ao nosso lado usem-na. Nós somos mais sensíveis, e vocês também seriam se tivessem Fiona como filha”, desabafou.

A Coca-Cola entrou em contato com a família para explicar que os dizeres da tampinha é parte de um concurso que está sendo realizado pela Vitamin Water onde palavras em inglês são impressas aleatoriamente, além de palavras em francês.
 
A empresa ainda explicou que “retard” como mostrado na tampinha significa “atrasar” em francês. O Canadá é um país onde o inglês e o francês são aceitos perfeitamente.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8967/visualizar/