Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 15:32

    Imprimir


Dos mais de 1.400 candidatos que fizeram as provas da primeira etapa do concurso Público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no dia 15 de maio, apenas 409 foram aprovados para a segunda fase. O resultado parcial foi publicado hoje e esta disponível no site da prefeitura. Segundo o secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold, as provas foram elaboradas de acordo com o nível exigido por cada cargo. "As provas não estavam nem tão difíceis, nem tão fáceis. Porém, necessitava de algum preparo por parte do candidato", disse.

O secretário explica que, a partir de hoje, os candidatos que tiverem algum questionamento quanto ao resultado do concurso têm 48 horas para encaminhar o recurso, em formulário disponível no edital, para o endereço recursos.lucasdorioverde@msconcursos.com.br. A resposta a solicitação será encaminhada no prazo de dois dias úteis.
Em relação a segunda fase do concurso, Paetzold anunciou que as provas práticas, físicas e de títulos serão realizadas no próximo dia 12. O local e o horário serão divulgados nos próximos dias.

Segundo ele, a previsão é que até o final de junho todo o processo seja finalizado para que, a partir de julho, a prefeitura dê início a convocação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89807/visualizar/