Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 14:40

    Imprimir


O gabarito com as questões do Teste Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde visando a contratação de sete Agentes Comunitários de Saúde-ACS e um Técnico em Radiologia já se encontra publicado no site institucional da Prefeitura de Nova Olímpia (http://www.novaolimpia.mt.gov.br/Editais/Gabaritos----TECNICO-EM-RADIOLOGA-E--AGENTE-COMUNITARIO-DE-SAUDE).

As provas aconteceram no último sábado, 28, na escola municipal ‘Deputado Renê Barbour’, e segundo informou o membro da comissão organizadora, enfermeiro Raul Tarcísio Santos, transcorreram na normalidade. “Tanto as provas escritas, como as entrevistas foram realizadas sem nenhum transtorno. O gabarito, conforme o Edital do Concurso, já está publicado no site da Prefeitura e afixado nas Unidades de Saúde do município desde o dia 29, domingo”, disse.

O Teste Seletivo, conforme lembrou o enfermeiro é necessário para o preenchimento de vagas em sete micro áreas, sendo cinco na zona urbana, nas Unidades de Saúde dos bairros São João, Centro, Boa Esperança, Ouro Verde I e II, e duas na zona rural no Assentamento Rio Branco. “A partir da chamada dos aprovados, Nova Olímpia terá todas as áreas cobertas com agentes de Saúde”, comentou.

Sobre o calendário, Raul lembra que o prazo final para recursos sobre o gabarito da prova teórica é o dia 31 de maio de 2011. A divulgação do julgamento de recursos referentes a gabaritos e retificação pós-recurso, se houver alteração, acontece em 02 de junho e a publicação do Resultado Final, em 06 de junho de 2011.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89815/visualizar/